Julgamento de Lula recebe atenção especial do SBT pela TV e redes sociais
O julgamento do ex-presidente Lula, marcado para esta quarta-feira (24), irá movimentar as principais emissoras de TV, principalmente o departamento de jornalismo da Band, Globo e SBT.
A emissora de Silvio Santos promete uma extensa cobertura do caso, contando com pelo menos 30 profissionais na capital do Rio Grande do Sul, onde será dada a sentença pela turma do Tribunal Regional Federal.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, o desembargador Luiz Felipe Difini e Pinheiro Machado (Anonymus Gorumet), que há décadas atua como advogado no TRF4, serão os convidados dos jornais locais “SBT Rio Grande” e “SBT Rio Grande 2ª Edição” para comentar os desdobramentos da ação.
O repórter Andrei Rossetto, do “SBT Brasil”, irá conduzir reportagens e uma ampla cobertura do evento pelas redes sociais do canal, entre eles, o Twitter do SBT RS, site oficial da emissora, Facebook, Instagram e o YouTube.
Já os jornais de rede, “Primeiro Impacto”, “SBT Notícias” e “SBT Brasil”, apresentarão reportagens especiais e entradas ao vivo direto de Porto Alegre. Carlos Nascimento e Marcelos Torres estarão à frente da cobertura.
Líder nas pesquisas eleitorais, Lula poderá ficar de fora da disputa presidencial caso seja condenado por obter, segundo o juiz Sergio Moro, vantagens na compra e na reforma de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo.
Saiba Mais:
Grupo Bandeirantes promete extensa cobertura sobre o julgamento de Lula
Nova participante do BBB 2018 é militante do PT e fã de Lula
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.