Julia Lemmertz dá sermão em Regina Duarte, que defende Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte defendeu Bolsonaro e recebeu represália de Julia Lemmertz (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) novamente e mandou uma indireta para a época em que o país era governado pelo PT. Mas desta vez a veterana recebeu um puxão de orelha de Julia Lemmertz, que lamentou a posição da atriz em meio à pandemia do coronavírus.

A declaração da secretária de Cultura foi feita no Instagram. A publicação da atriz veio com uma foto com a seguinte mensagem: “Triste realidade, Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear o nosso país. Eu apoio Bolsonaro”.

A contratada da Globo, no ar na reprise de Fina Estampa, que sucedeu a primeira fase de Amor de Mãe, criticou: “Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?”.

A famosa questionou a capacidade de discernimento de Regina Duarte. “Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger”, argumentou.

Defensora de Bolsonaro desde as eleições de 2018, Regina Duarte ganhou um cargo no governo. Nova secretária especial de Cultura, a atriz deixou a Globo e aceitou o convite feito pelo “capitão” em fevereiro.

Confira:

Regina Duarte
Julia Lemmertz reage após post de Regina Duarte pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox