Eliminada do Dança dos Famosos no último domingo (28), Juliana Alves abriu o coração no Instagram e falou com carinho da sua trajetória no quadro do Domingão com Huck.
VEJA ESSA
A atriz, que fez dupla com Bruno Diaz, afirmou que foi uma jornada e tanto, em que eles enfrentaram dificuldades e superaram desafios.
“Nesta apresentação conquistamos a plateia, vocês viram. Recebi esse reconhecimento ali mesmo diante dos meus olhos e foi lindo! A nota da plateia é a nota da emoção”, disse.
Juliana Alves admitiu que foi duro ver nos olhos de cada pessoas nos bastidores o desapontamento. “A tristeza e um sentimento estranho”, detalhou.
A artista declarou que tem 20 anos de estrada e sempre soube perder.
“Sou muito autocrítica, mas não me subestimo. Sei o quanto posso contribuir pra tudo que eu me proponho a fazer. Sou determinada e busco me superar reconhecendo minhas fraquezas”, entregou.
Na sequência do longo texto, a famosa ainda falou representatividade.
“Não é sobre mim. É sobre mim, o Bruno, todas as famílias e espectadores que vibram com a gente. Saio com o coração partido, triste. O tempo é Orixá“, completou.
Juliana Alves deixa incentivo
Após afirmar que Bruno Diaz foi brilhante, a contratada da Globo declarou ter sido uma honra dançar ao lado de um excelente artista como ele.
Alves ainda incentivou que as pessoas sejam mais do que sobreviventes, sejam desbravadoras.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.