Juliana Alves é questionada sobre voltar ao BBB e responde na lata

Juliana Alves é questionada sobre voltar ao BBB e responde na lata (Imagem: Reprodução / GNT)

Juliana Alves está prestes a voltar à telinha, na Globo, na novela Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso. Pouca gente lembra, mas a famosa esteve na terceira edição do Big Brother Brasil, assunto que veio à tona novamente.

De acordo com Leo Dias, do UOL, a atriz negou a intenção de voltar ao reality show: “Nunca. Não tem a menor possibilidade“. Rumores apontam que teremos ex-participantes no BBB 2020.

No entanto, Juliana explicou a própria declaração: “Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário“.

Apesar do que foi dito, ela não se arrepende de ter participado do BBB3: “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia“.

Ao fim, Juliana Alves comentou o fato de pessoas não lembrarem que ela participou do programa e como se sente ao ser chamada de ex-BBB: “Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois. Tem sempre alguém que tenta te rotular como ‘ex-BBB’, como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox