Juliana Didone surpreende ao surgir com ex de Mariana Ximenes

Juliana Didone
Juliana Didone posou com o novo namorado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Juliana Didone surpreendeu seus seguidores ao posar com seu novo namorado nas redes sociais. No perfil do Instagram, celebrando o Dia dos Namorados, a artista postou uma foto com o empresário Santiago Bebianno e escreveu:

“Para encontrar é preciso aconchegar a espera. Para sentir é preciso coração disponível. O meu tá escancarado pra você. Feliz com esse encontro. Feliz dia, meu namorado”.

O rapaz, por sua vez, respondeu: “Mulher mais incrível que mexeu meu chão. Feliz dia“. Santiago, para quem não se recorda, teve um relacionamento com Mariana Ximenes em 2010. Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, Juliana abriu o jogo sobre o namoro:

“Fiquei um tempão sozinha e sou uma pessoa que gosta muito de estar em par. Mas é engraçado porque, depois de ter a Liz (sua filha de 3 anos), uma parte do meu coração passou a estar sempre preenchida. É claro que não substitui um parceiro, mas é um amor tão grande que a gente fica mais criteriosa. Então, estava desejando de encontrar, mas não tinha pressa, estava esperando o momento. E ele chegou agora”.

Participante da edição especial da Dança dos Famosos, a atriz tem se desdobrado pra cuidar da filha Liz, de 3 anos, fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi. À publicação, ela confessou o quanto tem sido difícil ficar longe da herdeira, já que os participantes ficam hospedados em um hotel de São Paulo.

Ela ficou com o pai porque ficamos isolados no hotel. É muito bom ver criança dançar porque não tem a crítica, ela se joga“, explicou. Por falar na pequena, Juliana revelou recentemente ao programa Boas-Vindas, do GNT, que se preparou para um parto natural, mas que as coisas fugiram totalmente do rumo esperado:

“Todo parto marca a mulher, mas, para mim, marcou negativamente. E isso gerou uma frustração absurda. Eu tinha me dedicado muito a esse parto. Tinha doula, enfermeira, banheira de plástico no meio da sala. Tinha tudo. E aí eu comecei a entrar em trabalho de parto. As dores começaram a se intensificar. Isso durou uma madrugada inteira. Então, a enfermeira chegou e me tocou. Quando ela falou que eu estava com dois centímetros de dilatação, falei: ‘Não’“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›