Regina Duarte celebra o dia do combate à corrupção e web cita Bolsonaro

Regina Duarte
Regina Duarte é alvo de ataque de internautas após falar sobre corrupção (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte compartilhou com os seus seguidores no Instagram um post em homenagem ao dia do combate à corrupção. A atriz não fez nenhuma crítica direta aos governos do PT, muito menos ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A eterna namoradinha do Brasil não fez nenhuma oposição, mas a internet descascou o verbo contra o atual governo brasileiro. “Comemoramos hoje o Dia Internacional da Luta contra a Corrupção”, iniciou.

“Impossível deixar esta data passar em branco. É certo que queremos viver melhor e para isso é indispensável combatermos a corrupção de todas as formas possíveis e imagináveis”, expôs.

“Mas do que adianta se os filhos e ex-mulher do presidente estão envolvidos na corrupção!”, declarou um perfil nos comentários. “E vivemos no pior período de nosso país quando falamos em corrupção, lamentável esse governo”, criticou outro.

“É desanimador viver num país como o nosso onde a corrupção parece não ter fim”, analisou um terceiro. “Fala da corrupção das vacinas, do negacionismo para favorecer fabricantes de cloroquina e ivermectina, já que esse tema é tão sensível para você”, ironizou mais um.

Filha de Regina Duarte

Em entrevista recente, Gabriela Duarte, filha de Regina, se manifestou sobre as ações da mãe. “A vida estava de um jeito e, de repente, fez um plot twist louco e tive que lidar com tudo isso. E você aprende. Dói, mas aprende. Hoje, estou em paz. Estou blindadíssima para o que vier”, argumentou.

A famosa ainda salientou: “Não me sinto cobrada pelas opiniões e atitudes da minha mãe. Não somos a mesma pessoa, não pensamos igual. Hoje posso dizer que nada me abala mais. Amadurecemos todos em família. Limites foram reafirmados: cada um pensa o que quiser. E esse respeito, limite, precisam estar muito claros”.

“Em casa tivemos essa criação, só colocamos em prática. E o melhor de tudo, é que isso não muda o meu amor pela minha mãe e o dela por mim”, considerou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›