Taís fica sem saída após pressão de Pedro e revela TERRÍVEL segredo em Elas por Elas

Taís (Késia) e Pedro (Alexandre Borges) em Elas por Elas
Taís se preocupa com questionamentos de Pedro e decide abrir o jogo em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

O relacionamento de Taís (Késia) com Pedro (Alexandre Borges) começará a causar um certo receio para a modelo. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a moça será colocada contra a parede pelo noivo.

Logo quando confirmou que está esperando um filho do seu antigo relacionamento, o homem teve um choque. Por outro lado, mudou de ideia e sugeriu assumir o bebê da amada para que o romance pudesse continuar.

Ainda assim, um único detalhe continua mexendo com a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), já que o rapaz ainda não sabe quem é o pai da criança. Após muita insistência, Taís decidirá abrir o jogo e explicar a história envolvendo Átila (Sergio Guizé).

O irmão de Natália (Mariana Santos) ficará horrorizado com a descoberta e não saberá o que fazer. Porém, começa a ligar alguns pontos e entenderá o motivo do receio da amada em contar tudo para Lara (Deborah Secco).

Elas por Elas: Taís pensa em abrir o jogo com Lara sobre paternidade do seu filho

Preocupada com tudo o que está acontecendo, a jovem pensa em abrir o coração para a amiga. Porém, o medo da reação ainda é muito maior do que a vontade de explicar que foi amante do marido de Lara.

No meio desse caos, Taís entende que vai ser obrigada a abrir o jogo, até porque o bebê precisará saber sua origem. Enquanto isso, a personagem de Deborah Secco fará de tudo para tentar descobrir quem é o pai da criança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.