Lucy Ramos, Paolla Oliveira e Monica Iozzi
Atrizes de “A Dona do Pedaço” ousaram nos looks (Imagem: Reprodução / Montagem)

Prestes a estrear na Globo, a novela “A Dona do Pedaço” – começa a ser exibida no próximo dia 20 – contou com um festão de lançamento na última quinta-feira (2). Os atores se reuniram para falar de seus personagens.

Mesmo o propósito maior sendo a trama de Walcyr Carrasco, foi impossível não reparar nos looks escolhidos pelas atrizes. Na coluna de hoje, vamos analisar as apostas feitas por Agatha Moreira, Juliana Paes, Lucy Ramos, Deborah Evelyn, Monica Iozzi, Nathalia Dill e Paolla Oliveira.

Imagem: Divulgação / Globo
Juliana Paes (Imagem: Divulgação / Globo)

Protagonista da novela, Juliana Paes tentou causar, e causou. Mas isso não quer dizer que a atriz tenha se vestido bem. Apesar de ter escolhido um sapato bem bonequinha e fofo, o vestido da musa deixou a desejar. A peça preta que é no estilo tubinho, não valorizou a cinturinha da intérprete de Maria da Paz. Além disso, o material e o excesso da manga bufante deixaram o look completamente over.

Imagem: Divulgação / Globo
Lucy Ramos (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem também apostou em uma roupa toda preta, mas arrasou na escolha, foi Lucy Ramos. Com um mix de alfaiataria, transparência e pedras, a artista soube segurar o look diferentão e cheio de estilo.

Imagem: Divulgação / Globo
Monica Iozzi (Imagem: Divulgação / Globo)

Saindo completamente das peças escuras, Monica Iozzi apareceu com um figurino claro e monocromático. Vestindo uma calça um pouco mais larga e uma blusa simples, a atriz arrematou o visual com um blazer. Com um tecido delicado e suave, a humorista ficou elegantíssima.

Imagem: Divulgação / Globo
Nathalia Dill (Imagem: Divulgação / Globo)

Para o evento, quem olhava Nathalia Dill do joelho para cima, podia dizer que ela estava belíssima com sua composição de blusa preta com transparência com uma saia branca plissada. Mas, basta descer o olhar para ver uma meia preta alta e transparente, com uma sandália vermelha. A pergunta que fica é: qual a necessidade disso?

Imagem: Divulgação / Globo
Agatha Moreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Agatha Moreira apostou em um look mais claro, porém, com toques escuros pontuais, que mesclaram a delicadeza e o sexy. Usando um vestido midi bege, a peça trazia uma transparência na parte superior, que ficou em evidência com o contraste preto do sutiã escolhido por Moreira, que será a vilã (filha da personagem de Juliana Paes) da história.

Imagem: Divulgação / Globo
Deborah Evelyn (Imagem: Divulgação / Globo)

Já Debora Evelyn optou pelo pretinho básico, unindo uma blusa de amarração com uma calça. Não fez feio, mas ficou no básico.

Imagem: Divulgação / Globo
Paolla Oliveira (Imagem: Divulgação / Globo)

Para fechar com chave de ouro, não poderia deixar de citar o look esquisito de Paolla Oliveira. Na parte superior, a atriz escolheu uma blusa de gola alta, com um sobretudo quadriculado todo fechado, que deu a impressão de estar engolindo a global, que ainda deixou o cabelo preso na roupa. Na parte inferior, a calça legging e o scarpin sumiram diante do excesso de informação da parte de cima.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!