Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, Maisa Silva e Gloria Maria estão em alta (Imagem: Reprodução / Montagem)

O pedido de namoro feito por Bruna Marquezine em uma publicação no Instagram. A “bronca” que Gloria Maria deu em Maisa Silva. A resposta da moça que desprezou o namorado no “Mais Você”. E a reação de Anitta sobre a gravidez estão entre os assuntos de hoje da coluna Notícias dos Famosos.

Gloria Maria contesta Maisa

Gloria Maria surpreendeu a todos com uma espécie de “lição de moral” na apresentadora Maisa Silva após um “mal entendido”. Tudo começou quando a jornalista comentou uma publicação da apresentadora, que dizia ter vontade de entrevistá-la.

A contratada da Globo disse que “adoraria” e Maisa entendeu que ela estava “se convidando” para ir ao seu programa. Ao declarar que a Globo não tem liberado seus artistas, Gloria Maria fez questão de desmentir a adolescente em público.

Após o mal estar, ela foi questionada sobre o assunto em entrevista ao “TV Fama” e foi direta: “Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: ‘Olha, eu adoraria'”.

“Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: ‘Olha, não foi bem assim. Não me convidei’. Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras”, disparou.

“Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende. Como ela é muito menininha, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo”, disse.

E ainda deixou claro: “A gente tem que falar a verdade”. Xiiii….

Confira o vídeo:

Convidada do “Mais Você” se revolta

A convidada do “Mais Você” que desprezou o namorado em um jantar promovido por Ana Maria Braga se mostrou revoltada com as críticas nas redes sociais e resolveu desabafar. Na ocasião, ela se “isentou” da culpa e soltou o verbo.

“Você, pessoa não pública, já se imaginou sendo exposto de alguma forma como você não gostaria? Já pensou como se sentiria se te pegassem de surpresa no final de uma semana ruim, cansativa, com fome, sono, muitas responsabilidades/pendências e te usassem de forma que você não esperava?”, questionou.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga promoveu um jantar a dois (Imagem: Reprodução)

“Você já confiou no profissionalismo de alguém? Já pensou que as pessoas têm boletos e responsabilidades? Já pensou que as palavras magoam, que as pessoas têm senso crítico e que nem todo julgamento é necessário quando não agrega?”, perguntou ainda Nicole.

“Já pensou que nem tudo que se vê é verdade? Que as pessoas comuns têm relacionamentos comuns com problemas que só dizem respeito a eles? Ninguém sabe a realidade do outro, do relacionamento do outro e da reação do outro quando é submetido a situações que já explicitaram que não gostam”, deixou claro.

“Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada Dia dos Namorados, onde o maior propósito é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas. As pessoas são apenas pessoas, com qualidades e defeitos”, disse.

“É espantoso que se julgue pessoas sobre quem nada sabemos baseados em um vídeo de dez minutos e que essas pessoas sejam submetidas a linchamento moral apenas pela vontade alheia de destilar ódio gratuito e causar sofrimento”, finalizou. Vocês concordam?

Rapidinhas dos Famosos

Whindersson Nunes surpreendeu com o seu jantar de Dia dos Namorados. Luísa Sonza ganhou nada menos que um prato de cuscuz e se mostrou bastante agradecida, diferente de algumas pessoas que fazem cara feia com um jantar todo produzido.

Anitta se pronunciou sobre os boatos de gravidez nos Stories do seu Instagram: “Que que tá havendo? Eu tava dando uma entrevista e fui pegar o telefone e todo mundo perguntando se eu tô grávida. Vocês estão todas doidas, é? Me erra pelo amor de Deus!”.

Caso Rafael Miguel: A sogra do ator deu uma nova entrevista à Record e revelou que era espancada pelo marido há nada menos que 21 anos: “Ele já havia me agredido algumas vezes, quebrou a minha costela e deixou o meu rosto desfigurado. Há 21 anos sou espancada“.

“Não tenho mais vontade de viver (…) Não temo por mim, temo pela vida dos meus filhos, pela vida das pessoas que nos abrigam”, relatou a mulher. Em seguida, ela recebeu o apoio da filha: “Mãe eu te amo, vai ficar tudo bem. Estou muito orgulhosa da senhora”.

Bruna Marquezine faz pedido de namoro

Mesmo sem Neymar, Bruna Marquezine estrelou uma campanha publicitária de Dia dos Namorados e encerrou o 12 de junho com uma grande sacada. Ela postou uma foto ao telefone e fez um “pedido de namoro”.

“Intimissimi Brasil, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo?”, questionou a atriz, que no ano passado havia protagonizado uma campanha de uma loja de departamento coladinha com Neymar.

Solteira, sua aposta deste ano foi em algo ainda mais ousado. Nos comentários, a atriz foi bastante elogiada por todos, já que liberou a opção, dias depois de ter trancado a caixa de mensagens para o público em geral.

Ver essa foto no Instagram

@intimissimibrasiloficial, você me faz me sentir tão bem… Quer namorar comigo? ?

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!