Juliana Paes comenta projeto ambiental e confessa sentimento após temporada no Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes sempre teve muito respeito pela natureza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mantendo um grande respeito e consciência pela natureza há muito tempo, Juliana Paes voltou do Pantanal não só com lembranças de Maria Marruá, mas também com uma parceria com o Instituto Arara Azul.

publicidade

Em conversa com a Quem, a atriz, que se tornou embaixadora da ONG, contou: “A minha aproximação com a natureza veio praticamente de berço e a experiência de estar no Pantanal intensificou ainda mais essa relação”.

“A energia da região te permite se conectar mais com as pessoas ao seu redor, com o meio ambiente e até com você mesma”, afirmou.

publicidade

Veja Também

“Ter ficado em um lugar com um clima tão único, que faz você se sentir em encontro com a natureza, durante as gravações da novela, com certeza foi algo que despertou em mim o interesse de me aprofundar na magnitude e seriedade do assunto”, declarou a artista.

Juliana Paes explica como surgiu o contato com o Instituto Arara Azul

Em seguida, a intérprete da mãe de Juma Marruá contou: “Tive a oportunidade de conhecer mais sobre o instituto durante as gravações de Pantanal, quando pude acompanhar de perto o trabalho deles”.

“Fiquei encantada pelo projeto e eles me convidaram para ser embaixador do ITA. A equipe responsável pela ONG é composta por pessoas que realmente acreditam na causa e se dedicam a ela”, definiu.

“Além da preservação das araras azuis, que é um projeto que existe há mais de 31 anos, o instituto também cuida de diversas outras causas ambientais de extrema importância para a região”, emendou a ex-contratada da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Criada em sítio quando pequena, Juliana Paes comentou ainda: “Estar no Pantanal me fez abrir ainda mais os meus olhos a respeito da importância da preservação ambiental. Que, de fato, cada um de nós podemos agir”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.