Juliana Paes desabafa sobre boicote sofrido na carreira por influência de rival

Juliana Paes
Juliana Paes comentou episódio de boicote na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê a Juliana Paes de sucesso da atualidade mal pode imaginar os maus bocados pelos quais a moça precisou passar para conquistar seu posto. Em recente entrevista ao jornal Extra, a beldade falou sobre um episódio em que foi prejudicada porque sua concorrente era influente.

Já aconteceu muito de eu fazer os testes, a agência me ligar dizendo que eu tinha sido editada e não vingar. Teve uma vez em que fiz um teste para uma abertura de novela da Globo, não me lembro qual, e fiquei entre as três finalistas. Estava esperançosa, mas não fui convocada mais. Depois, soube que a escolhida era ligada a alguém muito influente. Fiquei irritada porque nunca tive essas facilidades, nunca fui filha de peixe, sabe? Ninguém facilitou o meu caminho“, relembrou.

A morena falou ainda que os tantos “nãos” que recebeu ao longo da sua carreira não a desanimaram, mas por pouco a sua mãe não interrompeu esse sonho.

Foi tanto ‘não’a ponto de minha mãe dizer para eu deixar pra lá porque estava desperdiçando energia à toa. Não que ela não confiasse em mim, mas queria me proteger das frustrações. Eu me lembro bem de falar pra ela: ‘Eu estou ótima, faz parte’. Tipo Eliza faz na novela. Quem quer muito, mesmo, não tem medo, vai para os testes com a cara e a coragem. Eu tinha a certeza dentro de mim de que minha hora ia chegar, só não sabia quando“, disse ela, fazendo referência à personagem de Marina Ruy Barbosa, em Totalmente Demais.

E, por falar no folhetim, em uma recente publicação no Instagram Juliana relembrou um dos concursos dos quais participou quando ainda era criança. Na imagem, ela surge ao lado da irmã, Rosana. “Eu estava que nem Eliza ali, nervosíssima! Eu e Rosana éramos as finalistas. Pode ter angústia maior do que concorrer com sua própria irmã? Não lembro qual era a disputa nem o prêmio, mas tenho a sensação de que foi num circo ou parque de diversões, algo mambembe“, pontuou.

Em seguida, ela detalhou mais sobre o episódio: “Eu devia ter uns 10 anos, era muito participativa nesses eventos. Mas nunca me inscrevi em concursos de miss, modelo, nada disso. Testes, sim, eu fiz muitos! Já segurei muita claquete com nome, idade, foto fichada de frente e de perfil. E recebi muito ‘não’ na vida, antes de receber o primeiro ‘sim’“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.