Juliana Paes encanta fãs com sessão de fotos em cenário deslumbrante

Juliana Paes
Juliana Paes encanta fãs com sessão de fotos em cenário deslumbrante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma pequena sessão de fotos feita em uma pedra, num cenário paradisíaco. Curtindo o pôr do sol, a atriz posou na Pedra do Telégrafo, localizada no Rio de Janeiro e considerada um ponto turístico da região.

Sozinha  e com um look esvoaçante, a atriz posou para o marido, Carlos Eduardo Baptista, e recebeu uma série de comentários dos seguidores.

Desce daí, Juliana! Pelo amor de Deus!“, rogou um admirador. “Que dia foi hoje! Muito obrigado pela preferência Juliana! Gratidão!“, agradeceu outro. “Gente, já vi fotos lindas nesse lugar incrível, porém essas… Com essa deusa“, salientou mais uma. “Meu Deus, que perfeição! Alegrou ainda mais esse espetáculo do sol!“, celebrou ainda outro.

Para a legenda da foto, Juliana Paes compartilhou a música Pintor do Mundo. “Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez o Sol amarelo Pôs o verde na floresta. E o vermelho em uma flor? Quem pintou o mundo? Quem escolheu os tons? Fez a noite escura. Desenhou a clara Lua. Misturando o que era bom? O maior pintor do mundo. Está pintando a minha história. E ela não tinha cor. A cruz foi o pincel do autor. O maior pintor do mundo. Está pintando a minha história. Ele assinou a obra, que sou eu. E na assinatura está escrito: Deus“.

No ar em A Força do Querer (2017), que está sendo reprisada na Globo, Juliana Paes segue sem trabalhar desde janeiro de 2019. Assim como grande parte dos brasileiros, a atriz precisou se readequar durante a pandemia, em razão do novo coronavírus. Com isso, o excesso de tarefas domésticas e preocupações fez com que ela tivesse pela primeira vez uma crise de ansiedade.

Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância. Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver. Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa“, confidenciou em entrevista ao canal Rap 77, de Júnior Coimbra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›