Juliana Paes entrega que tapa-sexo de ator soltou durante cena

Juliana Paes
Juliana Paes revela história inusitada com ator durante cena quente (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes participou do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, e contou a vez em que esteve em como rainha de bateria de uma escola de samba quando lembrou de outra história em que sentiu que o tapa-sexo de um ator, que não teve o nome revelado, escapou de repente durante uma cena.

“Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar?”, questionou no bate-papo com Fábio Porchat.

Ana Furtado e Ailton Graça também foram convidados para o programa e caíram na gargalhada com o relato. “Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né?”, disse. “Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa”, disparou.

Juliana Paes só recordou o momento inusitado com o colega de profissão por causa de Fábio Porchat, que relembrou uma história semelhante.

“O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola… É um negócio horroroso”, explicou. “Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (…) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda…”, disse.

Sobre o ensaio da escola de samba, Paes esclareceu que tudo foi motivado pela sua neura com os mamilos: “Tinha um certo problema com mamilos. Eu tinha vergonha que aparecesse, tinha aquele medo de ficar pensando o que as pessoas vão achar”.

“Eu tinha uma camisetinha de paetês lindas e queria colocar ela para ir pro ensaio da Viradouro”, continuou. Ela encontrou um adesivo e colocou nos seios, mas um deles saiu no meio da dança:

“Eu comecei a achar que tava todo mundo olhando. (…) Porque um peito tava on, o outro off. Aí falei que tinha que dar um jeito de arrancar o outro, pra equilibrar”.

Paes conseguiu tirar, mas foi surpreendida por um dos integrantes da escola: “Eu tô ali, plena, dando entrevista e vem um cara de trás da bateria ‘oh licença, que a dona Juliana perdeu um negócio ali’, com o adesivo na mão'”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›