Em preparação para interpretar a Jacutinga no remake de Renascer, Juliana Paes dará vida para a personagem que foi de Fernanda Montenegro na versão original da novela.
VEJA ESSA
“É uma ‘responsa’ enorme, por mais que a gente tenha uma nova leitura do projeto, um novo texto, um novo momento”, disse a atriz, em conversa com a revista Quem.
“A história vai ser toda trazida para esses anos até chegar em 2024, cria na gente um senso de desafio, de que tem que dar, que tem que dar conta do recado”, emendou.
Cabe lembrar que Juliana já contracenou com Montenegro em 2019, quando as duas dividiram cena em A Dona do Pedaço.
“Ela fez a minha avó e estar no set com ela foi maravilhoso, divino, especial. Mas agora viver um personagem que já foi vivido por ela tem um gostinho de sentimentos misturados”, pontuou.
A artista declarou que não falou com a veterana sobre a novidade, mas que queria agradecer pela oportunidade.
Juliana Paes fala sobre relação com a Globo
Cabe lembrar que, no ano passado, após 21 anos de parceria, a atriz anunciou que tinha chegado ao fim o seu contrato com a emissora.
Agora retornando sem o antigo vínculo fixo, Paes apontou que desde que encerrou o acordo com a empresa, tem tudo a oportunidade de trabalhar com outros “players”.
A famosa garantiu que a mudança de formas de contrato foi realizada de forma conversada e suave.
O último trabalho de Juliana na Globo foi em Pantanal, trama em que a artista viveu a icônica Maria Marruá.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.