Zezé Di Camargo exalta Marília Mendonça: “Era maior que eu”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo lamenta a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zezé Di Camargo citou Marília Mendonça (1995-2021) como uma das maiores cantoras da história do país. “Ela era maior que eu”, admitiu o cantor sertanejo. A artista morreu na tarde da última sexta-feira (5), após uma queda de avião no interior de Minas Gerais.

Em entrevista ao UOL, o famoso recordou a vez em que gravou com o irmão, Luciano Camargo, e Marília. Os três cantaram a faixa Deu Ocupado de Novo, de 2016.

“Ela ligou para a mãe dela do nosso lado, chorando e dizendo que tinha realizado o sonho dela de cantar com os ídolos. Ela nem percebia que era mais importante para a gente cantar com ela do que ela cantar com a gente”, expôs.

O primeiro encontro dos dois aconteceu no palco de um show dela. “Ela estava cantando e quando me viu começou a chorar. Ela já estava muito maior que eu”, confessou. “Se ela cantasse em inglês, teria tido no mundo a mesma força que tem no Brasil”, entendeu.

Na noite de ontem, Zezé Di Camargo foi convidado para uma participação especial no Em Pauta, da GloboNews. O telejornal, o cantor reafirmou a força de Marília Mendonça no mundo artístico.

“Sempre falei que a música sertaneja é muito machista, ela trouxe esse sentido de liberdade. A perda dela é muito maior do que apenas musical, ela representa realmente um divisor de águas nesta maneira de pensar dentro da música sertaneja”, considerou.

O músico lembrou que Marília começou sua carreira muito nova. “Quando ela trouxe as músicas para homens gravarem, muita gente pensava que era um compositor homem. De repente, era uma mulher, uma menina muito jovem”, relatou.

Morte trágica

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5). A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao Aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois. Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›