Juliana Paes faz revelação inusitada sobre convite para o Caldeirola

Juliana Paes

Juliana Paes é confirmada no júri do Caldeirola, novo quadro do Caldeirão com Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes foi chamada pela Globo, em especial por Marcos Mion, para uma cadeira do time de jurados do Caldeirola, novo quadro de talentos do Caldeirão. A atriz, intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, admitiu que ficou surpresa com a situação.

“Eu achei que fosse brincadeira do Mion, porque ele foi a primeira pessoa que me ligou”, entregou a famosa, que se mostrou empolgada com a nova empreitada:

“Eu espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma da pessoa”.

Juliana Paes disse sim para a produção do programa, o mesmo fez Nany People, estrela de Quanto Mais Vida, Melhor!, além de Robson Nunes e Otávio Muller.

Juliana Paes comenta sobre Maria Marruá

Ju Paes revelou há alguns meses como funcionou o convite para o remake de Pantanal. Segundo ela, tudo ocorreu de uma maneira inesperada.

“O convite veio de um jeito super inesperado: a gente estava, ainda, vivendo os efeitos de pandemia, em casa, e eu recebi uma mensagem do Rogério (Gomes, diretor artístico), nosso Papinha amado, querido”, iniciou.

“‘Ju, queria falar com você sobre Pantanal’, e eu fiquei pensando: ‘O que será?’. Eu não fazia ideia. Sabia que já estavam produzindo, que já tinham algumas pessoas escaladas”, confessou.

“‘Você pode me ligar?’, ele me perguntou. Eu liguei e ele falou: ‘Sei que você veio de uma batida e tal, mas acho que já deu tempo de descansar. Eu queria muito que você fizesse a Maria Marruá’. Acho que eu não o esperei falar por mais 10 segundos. Eu disse sim. Ele falou: ‘É uma participação, porque a Maria morre no início da segunda fase'”, entregou.

“Mas é uma personagem maravilhosa e eu sabia que tinha sido vivida pela Cássia (Kis), porque eu tenho algumas lembranças da primeira versão. Eu sou tão fã da Cássia! Já tive a oportunidade de falar isso para ela”, comentou.

“Por isso, falei: ‘Óbvio que eu vou aceitar esse desafio’, porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá”, expôs.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].