Nicette Bruno é internada após teste positivo para Covid-19

Nicette Bruno
Nicette Bruno está no CTI por conta do diagnóstico de Covid-19, mas passa bem, de acordo com a família (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A atriz Nicette Bruno, 87 anos, está hospitalizada por conta da Covid-19. A informação foi transmitida através do Instagram pelos filhos de Nicette, o ator Paulo Goulart Filho e as atrizes Bárbara Bruno e Beth Goulart. Conforme relatos dos três, a veterana está no CTI, mas bem, fazendo uso de ventilação não-invasiva.

Eu tô aqui pra dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com ventilação não-invasiva e eu tenho certeza e confiança, que pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, tenho certeza que ela vai vencer a Covid“, declarou Bárbara.

Eu conto com a sua oração, com o seu pensamento positivo, porque isso é o que gente mais pode fazer e ajudar as pessoas que estão nessa situação“, pediu Beth, salientando na legenda do vídeo que Nicette “está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus” e que crê que ela “vai sair dessa com muita força“.

Colegas de Nicette Bruno e dos filhos desejaram força. “Ela vai ficar bem com fé em Deus“, afirmou Ary Fontoura. “Uma pessoa querida e especial como toda a família, em oração aqui, ela vai ficar bem“, rogou Elizabeth Savala. Vera Fischer se manifestou com emojis de mãos em oração.

Além da extensa carreira no teatro, com muitos trabalhos ao lado do marido Paulo Goulart, falecido em 2014, Nicette Bruno é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Dentre as muitas produções das quais participou, destaque para Éramos Seis (1977, Tupi), Selva de Pedra (1986), Bebê a Bordo (1988), Rainha da Sucata (1990), Mulheres de Areia (1993), Alma Gêmea (2005), A Vida da Gente (2011) e Órfãos da Terra (2019).

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›