Juliana Paes faz revelação sobre cigarros e dá o que falar com novo penteado

Juliana Paes
Juliana Paes desabafa sobre ter parado de fumar (Imagem: Reprodução/ Globo)

Juliana Paes surgiu no Encontro, da Globo, com um novo visual nesta quinta-feira (4). A atriz estava com o cabelo natural e acabou sendo elogiada pelos telespectadores. Além disso, no programa, ela falou sobre ter abandonado o cigarro.

“Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável”, comentou a famosa.

“A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo. Pensei: ‘o que estou fazendo comigo? Estou fumando com nariz entupido’. Não combinava mais”, acrescentou a global.

Segundo Juliana, parar com o cigarro foi difícil: “Eu achei que fosse ser fácil, porque estou em casa. O convívio social convida muito para os vícios. Mas como a ansiedade tomou conta da gente nessa quarentena. […] Apesar de estar em um lugar privilegiado, morando em uma casa grande, com espaço e natureza em volta, fui tomada de momentos de grande ansiedade”.

Já sobre o cabelo natural, a atriz explicou: “O meu cabelo sempre foi assim, é o meu natural, eu lavo e fico assim. Só que pelo trabalho, quando a gente chega, a primeira coisa é fazer uma escova. Acho que porque facilita o processo, o trabalho e, em personagens, facilita a continuidade. O cacho não se comporta igual todo dia. Então, é difícil dar continuidade”.

“Mas já prometi para a turma que é fã, e está adorando esse cabelo, que o próximo personagem vou tentar emplacar esse cabelo natural. Isso aqui é a Juliana raiz, sem química, sem escova, sem nada”, desabafou ela.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.