Ticiane Pinheiro faz homenagem a César Tralli em sua estreia no Jornal Hoje

Ticiane Pinheiro é casada com César Tralli (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ticiane Pinheiro é contratada da Record, onde comanda o programa Hoje em Dia, mas fez questão de homenagear o seu marido, César Tralli, em sua estreia no Jornal Hoje deste sábado (30) na Globo.

Ele assumiu o lugar de Maju Coutinho e Ticiane comemorou, dizendo: “Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo, para nós é porque na verdade somos um só em dois corações”.

“Quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova história na TV. Estarei sempre ao seu lado vibrando por cada conquista! Tenho muito orgulho de você! Te amo”, completou.

Tralli também fez uma publicação especial e disparou:

“Que Honra! A partir de hoje nosso almoço passa a ser aqui…no Jornal Hoje. Muito obrigado por me acolher com tamanha generosidade e consideração. Prometo me empenhar ao máximo para que este nosso encontro diário à sua mesa seja o mais agradável e valioso para você. No cardápio, sempre: muita informação de qualidade, boas energias, empatia e respeito. Receba minha eterna gratidão e um forte abraço. Até já!”.

Maju Coutinho, vale lembrar, apresentará o Fantástico ao lado de Poliana Abritta a partir do dia 21 de novembro, e Tralli comemorou a oportunidade:

“É uma enorme alegria assumir o ‘Jornal Hoje’ com esse público maravilhoso de todos os cantos do Brasil. Será um imenso desafio substituir a Maju, com seu carisma e talento. Da minha parte prometo muita dedicação e muito amor à profissão que eu escolhi desde a adolescência. É uma honra estar aqui”.

O jornalista está na Globo desde 1993, com passagem pelo JN, Fantástico e Globo Repórter, além de ter trabalhado como correspondente em Londres e em coberturas de Copas do Mundo, Olimpíadas e Jogos Pan-Americanos.

Ao se despedir do telejornal local SP’1, após 10 anos no comando, ele se emocionou ao declarar:

“Foram dez anos, dez anos que voaram. Que saudade que eu já tô de você, aguenta coração. Quero agradecer pelo seu carinho, pela sua generosidade. Muito obrigado! Muito obrigado por me deixar almoçar com você nesses últimos dez anos. Foi bom demais”.

E prosseguiu: “Eu sempre sonho em trazer muito mais notícias boas, imagino que é o que você quer também. Por isso estamos juntos aqui, para informar, denunciar, cobrar, sugerir, observar e aplaudir os bons exemplos”.

“Valorizar o cidadão, valorizar o coletivo e combater tanta injustiça e desigualdade que a gente ainda tem na Grande São Paulo, na capital e nesse mundo”, completou César Tralli.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›