Juliana Paes faz revelação sobre os bastidores de Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes abriu o jogo sobre Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes foi uma das convidadas do Altas Horas do último sábado (08) e falou sobre seu próximo trabalho na TV, no remake de Pantanal. A atriz, que vai interpretar Maria Marruá na trama, disse que estava bronzeada por conta das gravações:

“Estamos entre idas e vindas nas gravações e lá, saiu do banho, já está suando pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano principalmente, com uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá”.

“A estrutura para gravar nos lugares que a gente quer… ficamos em fazenda, tem peões, a turma toda, volto para cá e fico com saudades“, completou.

Veja Também

Remake de Pantanal tem estreia definida

A Globo finalmente revelou quando o remake de Pantanal vai estrear. A emissora anunciou que a próxima trama das nove chega à telinha no dia 14 de março, após o fim de Um Lugar ao Sol.

O folhetim, que fez sucesso nos anos 90, traz Alanis Guillen como a protagonista Juma Marruá. Em entrevista recente ao Fantástico, a artista falou do desafio de interpretar uma mulher que vira onça:

“Não tenho medo. A Juma vai ter sangue. Ela pulsa! Para mim, ela é o Pantanal essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Está sendo uma missão. Estou entregue e muito feliz”.

Com muita antecedência, Globo faz história e lança imagens de Pantanal

As gravações na região pantaneira do país estão praticamente finalizadas e as primeiras imagens da próxima novela das nove estão de tirar o chapéu. É o que se comenta nos interiores do canal.

A nova produção estreia em março, substituindo Um Lugar ao Sol. A Globo explica que o novo folhetim é “uma saga familiar que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista”.

Com mais de dois meses de antecedência, a TV da família Marinho frisa ainda que “a história original passa por mudanças e atualizações necessárias para conversarem com uma nova realidade e uma nova geração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›