Juliana Paes faz revelação sobre relação com a mãe

Juliana Paes
Juliana Paes abriu o jogo e falou sobre como a relação com a mãe, dona Regina, mudou desde a chegada dos filhos Pedro e Antônio, de 10 e 7 anos, respectivamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Juliana Paes deu uma entrevista reveladora ao podcast Novela das 9, do Gshow. A artista confessou que a relação com a mãe, Regina, melhorou após o nascimento de seus filhos Pedro e Antônio, de 10 e 7 anos, respectivamente.

Todo mundo depois que vira pai ou mãe entende quase tudo dos lances, das tretas, dos gritos, das brigas com a própria mãe. Não tem como fugir disso. Eu sempre fui muito parecida com a minha. Somos duas arianas, mandonas. Tinha muita briguinha, saía faísca com a minha mãe. E depois que tive filho, eu e ela mãe viramos unha e carne, melhores amigas“, revelou a artista.

Aos 42 anos, Juliana também destacou que seus gostos com dona Regina são bem parecidos: “Porque eu virei a minha mãe. Me sinto muito parecida com ela, e isso nos aproximou muito. A gente gosta das mesmas coisas, vive os mesmos dramas dentro de casa… Dramas íntimos até: como mulher, mãe… A gente divide uma com a outra. Isso é muito legal“.

A artista ainda relembrou a chegada do seu primogênito, em 2010, dois anos após oficializar a união com o marido Carlos Eduardo Baptista:

“O que me impactou, de cara, quando eu trouxe o meu primeiro para casa, e que foi um choque de realidade, foi o pensamento de: ‘Caramba, agora a minha paz ou a minha alegria não depende mais só de mim’. Podem todos os livros de autoajuda falarem isso, que não adianta”.

Paes falou que suas prioridades mudaram desde a chegada dos herdeiros. “Quando a gente vira mãe, a nossa alegria está diretamente ligada à realização dos nossos filhos, à alegria deles. Então caiu essa ficha. Meu coração se dividiu, minha alma se dividiu um pouco. Agora tem eu, que sou responsável por mim, por meus sentimentos, mas tem esse pacotinho aí. E agora eu tenho meu coração dividido em três: eu, Pedro e Antônio“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›