Juliana Paes incorpora Bibi Perigosa e enfrenta David Brazil e Deborah Secco

Juliana Paes
Juliana Paes e Deborah Secco entram em brincadeira de David Brazil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliana Paes, David Brazil, Deborah Secco se reuniram para a comemoração do aniversário de dois amigos em comum em um restaurante dentro de um shopping do Rio de Janeiro. O trio aproveitou o encontro para uma brincadeira envolvendo A Força do Querer.

Três anos após o fim da exibição original da novela, Juliana incorporou a Bibi Perigosa e David interpretou Carine. Com a ajuda de um aplicativo, a protagonista da trama, atualmente em exibição especial, reviveu a personagem.

Na cena original, Karine cutucou Bibi enquanto passava por um dos becos da favela. “O que que foi, piranha?”, questionou. “Que risinho é esse pra cima de mim? É tanta inveja que você tem de mim que não se aguenta? É isso?”, continuou.

O vídeo já foi visto por mais de 900 mil internautas. “Take único… Arrebentou Karine!”, reagiu Ju Paes se referindo à interpretação de David Brazil. “Amo”, aprovou Deborah. “A batida de pestana é demais”, aprovou Márcia Goldschmidt.

“Sensacional”, reagiu o cantor Belo. “Já estou vendo uma carreira internacional”, avaliou Sheila Mello. “Quem é essa atriz”, questionou Dany Bananinha aos risos. “Tu não existe”, declarou Patricia Leitte.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›