Juliana Paes leva picada no rosto e sofre reação alérgica

Juliana Paes
Juliana Paes leva picada no rosto e sofre reação alérgica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes, que atualmente está no Mato Grosso do Sul gravando o remake da novela Pantanal, passou por uma situação nada convencional no início desta semana.

A atriz veterana, em relato compartilhado no Instagram, contou que sofreu uma picada de inseto no rosto, o que fez com que ela ficasse com a face toda inchada.

“Pense num dia quente, pense. Pense em um calor. Ontem um mosquito mordeu minha testa, eu ganhei um preenchimento natural”, brincou a famosa.

Para ilustrar a publicação, a global trouxe à tona um vídeo em que aparece mostrando o exato local em que levou a ferroada.

Pantanal a todo vapor

Por falar em Pantanal, Juliana vai passar por uma transformação para o seu papel. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a atriz, que interpreta Maria Marruá, vai virar onça-pintada no folhetim.

De acordo com a publicação, a personagem se muda para o bioma ao lado do marido Gil (Enrique Diaz) justamente pra buscar um local para viver após perder os filhos em disputas com fazendeiros.

Pouco tempo depois, Gil será assassinado em uma briga com grileiros. Sozinha, Maria passa a criar a filha Juma (Alanis Guillen), que também será onça-pintada, assim como a mãe.

Cale lembrar que Juliana passou por uma mudança no visual para entrar no folhetim. Ela, que havia assumido os cachos durante a quarentena, voltou com o antigo cabelo para gravar.

Nas redes, a famosa surgiu com os fios mais longos e sem o volume que havia adotado no último ano. A mudança foi feita pelo hair stylist Diego Fortes em seu salão de beleza.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela pontuou que nunca almejou interpretar Juma na versão dessa trama que foi sucesso nos anos 90:

“Quando falo que vou fazer “Pantanal”, as pessoas dizem: ‘Ah, vai fazer a Juma’. Digo que é a mãe dela e perguntam: ‘Mãe? Como assim?’. Só passei a pensar nisso depois que dessa repercussão. Eu achei muito natural. Me vejo como a mãe, já estou entregue a esse momento. Jamais criei a expectativa de ser a Juma. Acho que e uma forma de eu me defender desse mundo que, às vezes, não é bacana com as mulheres mais velhas”.

Confira:

Juliana Paes
Juliana Paes leva picada no rosto e sofre reação alérgica (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›