Juliana Paes participa do Domingão e vira piada na web com Luciano Huck

Domingão
Juliana Paes virou piada na web ao surgir com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes foi a jurada especial do Show dos Famosos, do Domingão com Huck, de ontem (26), e acabou dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a famosa apareceu ao lado de Luciano Huck e os dois costumam dividir opiniões entre as pessoas simpatizantes da esquerda.

A atriz, cabe destacar, é chamada de “isentona” nas plataforma e até já disse em outras ocasiões que tem aversão à política, mas aposta numa terceira via política, desde que não seja a esquerda e “seus delírios comunistas”.

Luciano Huck, por sua vez, é criticado por apresentar um programa que visa “humilhar pessoas humildes” tanto no Caldeirão do Huck, como no novo Domingão.

No Twitter, um internauta afirmou: “Que fofo o Luciano Huck e Juliana Paes discutindo a situação do pantanal. Nem parece que ajudaram a eleger aquele que está abrindo caminhos para a destruição dos nossos patrimônios naturais”.

“Juliana Paes até travou o c* quando Luciano Huck começou a falar sobre desmatamento e queimadas no pantanal”, disse outro. “O Huck tentando resgatar a Juliana Paes do fundo do bolsonarismo”, comentou um terceiro.

A artista, vale salientar, participou da competição de famosos como jurada, ao lado de Boninho e de Preta Gil. “Eu vou sentar em uma cadeira onde costuma sentar Claudia Raia, meus amores”, festejou ela.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›