Juliana Paes revela que quase foi mordida por jacaré em gravação de Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes interpreta Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes contou que passou por um perrengue grande durante as gravações da novela.

Durante a coletiva virtual com o elenco da trama, da qual o RD1 participou, a atriz revelou que quase foi mordida por um jacaré.

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando“, iniciou a estrela.

“Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos). Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues“, afirmou.

Intérprete da mãe de Juma Marruá, protagonista da novela, Juliana Paes ainda revelou que aceitou imediatamente o convite para o papel.

“Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto“, afirmou a artista, fazendo referência à Cássia Kiss, atriz que fez a personagem na versão original, em 1990.

Juliana Paes faz anúncio

Cabe ressaltar que, na semana passada, a atriz chamou a atenção ao anunciar o fim do seu contrato com a Globo. No Instagram, a famosa explicou:

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção“.

“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, continuou.

“Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.