Diretor de Carcereiros elogia trabalho de Kaysar Dadour como ator

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour em Carcereiros: Noite sem Fim; o diretor José Eduardo Belmonte elogiou atuação do ex-BBB (Imagem: Divulgação / Globo)

Integrante do elenco de Carcereiros: Noite sem fim, Kaysar Dadour foi revelado como uma grande surpresa para o diretor José Eduardo Belmonte. A produção conta com a primeira experiência do ex-BBB como ator e revelou um talento nato para um estreante.

“Quando vi o teste, fiquei impressionado. Ele tinha muita verdade na atuação. A gente teve que trabalhar disciplina do corpo e da voz, mas Kaysar já tinha atitude. Foi uma grande revelação, uma grata surpresa”, reconheceu Belmonte à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A minissérie, que estreou na Globo nesta segunda-feira (18), é um recorte em quatro capítulos do filme lançado em 2018. O diretor contou que não acompanhou a passagem do sírio no BBB 18, que na trama interpreta o perigoso terrorista Abdel.

“Na época, eu estava numa redoma gravando a série. Só tinha escutado uma amiga falando que ele era muito carismático dentro do reality”, explicou Belmonte, ressaltando que o iniciante foi bem acolhido todos da equipe.

“Fui explicando as questões técnicas. Kaysar é muito intuitivo e rápido. É um ator nato, ele tem o dom”, cravou. Já Kaysar Dadour lembra com carinho de seu primeiro papel como ator: 

“Tenho muito orgulho desse trabalho, o meu primeiro como ator. A equipe é muito especial e fui acolhido por todos. Os atores e o diretor me deram dicas importantes e me ajudaram a ficar mais seguro na hora de gravar”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›