Juliana Paes
Juliana Paes vive Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliana Paes se manifestou pela primeira vez sobre as críticas que tem recebido por causa do sotaque da sua personagem, Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”. A atriz respondeu a comentários de fãs no Instagram quando falou sobre o assunto.

Um internauta avaliou que a mudança na voz da protagonista da novela das 21h foi plausível e deu como exemplo uma tia que saiu de São Paulo com uma voz totalmente diferente. “Ela é ótima! E eu entendo a mudança da voz, tenho uma tia que foi para São Paulo e voltou com a voz diferente para parecer mais perua”, revelou.

A famosa agradeceu o comentário e destacou que a nova fase da personagem fez parte de uma “composição mais completa”. “Tão bom quando as pessoas entendem uma composição mais completa de um personagem”, comemorou.

Outra internauta lembrou dos perrengues enfrentados pela personagem no início da novela e disse que o seu novo jeito foi uma forma de se desvencilhar do passado. “Perfeito”, observou a global.

Uma terceira brincou com algumas pessoas que saem da Bahia rumo a São Paulo e que voltam para o estado natal com o sotaque carregado. “Aqui na Bahia também está cheio de gente que vai em São Paulo… E volta com câimbra na língua”, brincou. “Imagina 20 anos depois, então? A confusão que não dá”, reagiu Juliana, aos risos.

Confira:

Juliana Paes
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Juliana Paes
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba por que a voz de Juliana Paes está diferente em “A Dona do Pedaço”

A voz de Juliana Paes está um tanto quanto diferente como Maria da Paz na novela “A Dona do Pedaço” e o motivo ainda é um mistério. No entanto, algumas especulações já estão sendo levantadas e uma delas é bastante pertinente.

Aos 40 anos, a atriz teve um problema com as cordas vocais no ano passado, quando precisou se afastar da TV. Ela estava escalada para comandar o programa “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” e precisou declinar do convite.

Seu retorno ao horário nobre da Globo aconteceu pouco tempo depois e há quem diga que a sua volta às novelas foi um tanto precoce. Quem acompanha a novela percebeu que o tom da artista está bastante instável em “A Dona do Pedaço”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos