Neymar
Neymar passou o Réveillon em Barra Grande (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo tendo postado uma foto ao lado de 26 mulheres durante o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, o que foi fruto de uma grande polêmica, uma moça em especial chamou a atenção de Neymar Jr.

De acordo com o jornal Extra, o jogador do PSG e da Seleção Brasileira ficou encantado pela bailarina do “Domingão do Faustão” Isabella Arantes. Ambos chegaram a trocar contato e já se seguem nas redes sociais.

A propósito, depois da repercussão do clique com as 26 mulheres, alguns rostos começaram a se destacar no meio da multidão de beldades.

Segundo a coluna de Leo Dias, duas das moças já foram apontadas como ex-affair do craque. Uma delas é Gabriela Versiani, e a outra, a DJ Barbara Labres. O curioso é que ambas foram apontadas também como um casal.

Na polêmica foto, Gabriela está na primeira fileira de garotas (ajoelhada). Ela é a quinta da esquerda para direita e está na mesma direção de Neymar.

Porém, os dias de curtição do moreno já acabaram. Nesta quarta-feira (2), Neymar postou uma foto se despedindo do local e agradecendo o ano que teve. “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado e mesmo assim eu sorrio para te agradecer Deus, por tudo!“.

View this post on Instagram

Oieee 2019 ?

A post shared by Isabella Arantes (@isaabellaarantes) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!