Juliana Paes surgiu finalmente caracterizada para seu próximo trabalho na TV, no remake de Renascer.
VEJA ESSA
Na nova novela das nove da Globo, que estreia em janeiro, a atriz vai dar vida à cafetina Jacutinga e promete dar o que falar.
Para o papel, que foi de Fernanda Montenegro na versão original, exibida em 1993, a artista precisou passar por uma mudança no visual.
No primeiro clique divulgado pela emissora carioca a famosa surgiu com as madeixas completamente diferentes, além de usar um look bem extravagante.
A personagem no remake de Renascer é de uma mulher de força e sabedoria, dona do prostíbulo conhecido como “casa das damas” na região de Ilhéus, no sul da Bahia.
É ela a pessoa principal para resolver a questão amorosa vivida por Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão), quando a moça é deixada por lá pelo pai.
A jovem acredita que ficou grávida depois de um beijo e ganha uma segunda mãe com Jacutinga, que também é a responsável por ajudá-la a dar à luz ao herdeiro do coronelzinho.
Juliana Paes abre o jogo sobre papel em Renascer
Ao falar da personagem, em entrevista ao Gshow, Paes comentou que pesquisou a origem do nome e descobriu que se trata de um pássaro, o que achou interessante e tem uma certa relação com a cafetina.
“Tem uma fala de Jacutinga em que ela diz ‘que ela não tem parada, mas ela tem pouco.’ Acho que a Jacutinga é este tipo de mulher que faz pousos mais longos em outros lugares, mas ela vem de outro lugar“, falou.
A artista acrescentou ainda que seu papel não pertence à região, mas fez da cidade um certo tipo de pouso para sua vida, com aconchego.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.