Juliana Paes surpreende e expõe relação com o marido: “Pega fogo”

Juliana Paes
Juliana Paes falou sobre a sua relação com o marido na pandemia (Imagem: Reprodução/ Multishow)

Juliana Paes foi entrevistada por Jojo Todynho, no Multishow, e expôs um pouco da sua intimidade com o seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. A atriz contou como é a relação do casal, após 16 anos de união.

A famosa garantiu que houveram divergências em casa durante a pandemia da Covid-19, mas confessou que o casamento “pega fogo sempre”.

“Acho que a gente vem passando por fases, porque já estamos entrando no segundo ano [da pandemia]. Quem diria? Foram fases que vivemos lá em casa. Somos uma família harmoniosa, mas acho que ninguém estava preparado para ficar 24 horas grudado um no outro”, declarou ela.

A artista ainda desabafou: “Sempre fui muito ativa, de ficar muito tempo fora gravando, essa oscilação de convivência é muito saudável. A gente fica com saudade, vontade um do outro”.

Sem papas na língua, Jojo Todynho quis logo saber da vida sexual da sua entrevistada. “Grudado um perto do outro, pega fogo, não pega?”, indagou a funkeira. “Pega fogo sempre, graças a Deus!”, garantiu a famosa.

A respeito dos beijos técnicos nas novelas, Paes deu muita risada e explicou: “É difícil, é difícil. É muita gente, é muita equipe, é muito tudo”.

“O que reza a cartilha de bons modos das cenas de sexo, beijos e afins, é não entrar muito. A gente tenta deixar a linguinha retraída, tenta fazer um beijo mais estético, sem baba”, comentou a artista, que ainda confessou que não consegue interpretar os seus personagens como um fetiche na hora h.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›