Juliana Paes
Juliana Paes já foi vítima de bullying (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem vê Juliana Paes atualmente, sabe que a atriz é bem sucedida na carreira, dona de um corpão e de uma beleza estonteante, mas não imagina que a musa já foi vítima de bullying no passado. Nos bastidores do “Domingão do Faustão” do último domingo (06), a atriz contou pelo que já passou.

Nossa, gente, já sofri muito bullying porque meu olho é muito grande. Hoje em dia eu recebo elogio: ‘olhos expressivos, maravilhosos, hipnotizantes’. Mas quando eu era pequena, lá em Niterói, eu sofria muito“, revelou.

Para manter a boa forma, Juliana contou ter uma dieta bem regrada. “É muito difícil fazer dieta. Só faço dietinha perto de Carnaval. Tem que sambar de biquíni, né, é complicado. Foto hoje em dia a gente tem uma coisa chamada Photoshop. Ô, Senhor, é muita gratidão que a gente tem pelo Photoshop. Mas ao vivo, na avenida, você tem que estar com tudo em cima mesmo. Não dá para enganar as pessoas“, admitiu.

E se engana quem pensa que a questão alimentar fica só para ela. A atriz ainda explicou que passa o estilo de vida saudável para os filhos e não deixa eles tomarem refrigerante. “Não deixo mesmo. Falando parece que sou aquela mãe ‘general’, que não deixa, mas eles vão em festas e comem docinhos. Mas refrigerante não. Refrigerante vicia. Eu não deixo mesmo“, garantiu.

Para quem já está com saudade da morena nas TV, ela avisou quem tem novela vindo por aí. “2019 tem Carnaval. Eu vou ser rainha de bateria da Grande Rio. Eu estou superanimada, a gente vem com uma grande surpresa na avenida. E tem novela do Walcyr Carrasco“.

Juliana Paes falta a ensaios e irrita integrantes de escola de samba

Juliana Paes não está nos seus melhores dias com os integrantes da Grande Rio. Rainha de bateria pelo segundo ano consecutivo, a atriz foi acusada de não comparecer aos ensaios da escola de samba.

No último domingo (06), um internauta questionou ao perfil da Grande Rio se Juliana estaria em um evento da escola. “Meu querido, no ensaio de rua do dia 06/01 Juju Paes estará também?”, quis saber o fã.

O perfil, então, disparou. “Xi, não sei. Até porque ela nunca bota a cara em ensaio nenhum, né?”.

Segundo o jornal Extra, ao invés de ir até Duque de Caxias, onde ocorreu o evento, a morena passou o domingo na praia com o esposo Carlos Eduardo Baptista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!