Patrícia Abravanel rebate Tatá Werneck e defende marca do SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel se manifesta após piada de Tatá Werneck envolvendo o SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Patrícia Abravanel reagiu depois que Tatá Werneck fez graça e citou a marca do SBT durante a campanha de divulgação da nova identidade visual da Globo. A apresentadora do Vem Pra Cá, Roda a Roda e Programa Silvio Santos cutucou a concorrente em uma rede social.

Tudo começou quando Tatá deu sua opinião depois que o perfil da Globo no Instagram questionou o que os fãs acharam da sua nova marca. “Parece a do SBT. Mentira! Amei! Tá linda! A vinheta também!”, afirmou.

Por meio do stories do Instagram, Patrícia Abravanel entrou na discussão. “Acho que eu concordo com a Tatá Werneck. Mentira! A do SBT é bem mais linda!”, defendeu.

Veja Também

Patrícia Abravanel tem razão?

Não foi só a filha de Silvio Santos que fez críticas ao trabalho do departamento criativo da Globo. Parte da web reprovou o carnaval de cores da nova marca da emissora líder de audiência.

“Quem desenvolveu essa logo da TV Globo não tem problemas de visão. Super pensaram na visão das pessoas. Se fod** quem tem enxaqueca”, desabafou um internauta.

“O novo logo da Globo, inspirado nos cadernos para colorir, apesar de dedicado à programação infantil permanece na tela durante toda a programação”, esnobou outro.

O Jornal Nacional fez uma reportagem sobre a mudança na identidade da TV. O diretor de Marca e Comunicação da Globo, Manuel Falcão, explicou que a empresa abraçou “uma marca que evoluiu”, e completou:

“Para se adaptar aos tempos atuais, mas manteve o DNA da criação de Hans Donner há mais de quatro décadas. E é acessível, humana, flexível, conversa com as pessoas. Mais do que nunca, nesse novo on-air, a emoção do conteúdo se funde e dá vida a essa marca”.

“Hoje é um novo dia de um novo tempo para todos nós. Assim desejamos!”, exaltou Amauri Soares, diretor da casa.

Confira:

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel alfineta Tatá Werneck e nova marca da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›