Juliana Paes, em entrevista ao “Lady Night”, de Tatá Werneck, respondeu se trocaria a Globo pela Record para fazer uma novela bíblica.
A atriz, uma das estrelas do plim plim, não fugiu da resposta. “Você faria uma novela bíblica na Record?”, perguntou Tatá.
“Essa temática eu não curto muito. Eu amo a Bíblia, eu já li alguns trechos…”, respondeu ela, ao ser interrompida por Werneck. “E odeia a Record, aquelas…”, brincou a apresentadora, arrancando gargalhadas de Paes.
Em seguida, ela continuou com a resposta. Para Juliana, não é fácil conseguir retratar aquela época na TV.
“Não, é que eu acho inviável fazer novela bíblica. Não fica bom. A gente não consegue retratar aquela época, a gente não consegue retratar aquele tempo, aquela linguagem. Tem sempre alguma coisa para denunciar e ficar ruim”, opinou.
Para a atriz, o mais correto é fazer um longa ao invés de uma novela de 180 capítulos. “É difícil, eu acho que dá para fazer um filme, porque você consegue retocar as coisas, é menos tempo, agora uma novela é muito tempo para você, muitos perigos”.
Sem perder a piada, Tatá disparou: “Foi o não mais educado que eu já ouvi em toda a minha vida”, disse, recebendo um “obrigada” da convidada.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].