Juliana Paes vai virar onça-pintada em remake de Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes integra elenco da trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes vai passar por uma transformação no remake de Pantanal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a atriz, que interpreta Maria Marruá, vai virar onça-pintada no folhetim.

De acordo com a publicação, a personagem se muda para o bioma ao lado do marido Gil (Enrique Diaz) justamente pra buscar um local para viver após perder os filhos em disputas com fazendeiros.

Pouco tempo depois, Gil será assassinado em uma briga com grileiros. Sozinha, Maria passa a criar a filha Juma (Alanis Guillen), que também será onça-pintada, assim como a mãe.

Vale lembrar que Juliana passou por uma mudança no visual para entrar no folhetim. Ela, que havia assumido os cachos durante a quarentena, voltou com o antigo cabelo para gravar. Nas redes sociais, a famosa surgiu com os fios mais longos e sem o volume que havia adotado no último ano. A mudança foi feita pelo hair stylist Diego Fortes em seu salão de beleza.

Em entrevista ao jornal O Globo, Juliana pontuou que diferente do que muitos possam pensar, ela nunca almejou interpretar Juma na versão dessa trama que foi sucesso no início dos anos 90:

“Quando falo que vou fazer “Pantanal”, as pessoas dizem: ‘Ah, vai fazer a Juma’. Digo que é a mãe dela e perguntam: ‘Mãe? Como assim?’. Só passei a pensar nisso depois que dessa repercussão. Eu achei muito natural. Me vejo como a mãe, já estou entregue a esse momento. Jamais criei a expectativa de ser a Juma. Acho que e uma forma de eu me defender desse mundo que, às vezes, não é bacana com as mulheres mais velhas”.

No entanto, a atriz de 42 anos afirmou que os bons personagens vão ficando cada vez mais escassos à medida que a idade vai avançando, mas em contrapartida encontrou um ponto para manter seu otimismo:

“Papéis para mulheres de meia idade não estão aí disponíveis na feira. Ainda se faz muita dramaturgia para jovem. O que pode melhorar o cenário é o mercado de streaming, que tem uma variação de temáticas, de abordagens… Isso talvez abra o leque. O público também está mudando. Sabe bem o que quer assistir”.

Com direção artística de Rogério Gomes, Pantanal reúne também Alanis Guillen, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, José Loreto, Murilo Benício, Caco Ciocler, Isabel Teixeira, Julia Dalavia, Juliano Cazarré, Selma Egrei, Silvero Pereira, Bella Campos, Gabriel Santana, Gabriel Sater, Guito, Leandro Lima, Paula Barbosa e Roberto Bonfim. Bruna Linzmeyer, Enrique Diaz, Gabriel Stauffer, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Letícia Salles e Malu Rodrigues participam dos primeiros capítulos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›