Após uma temporada no Pantanal para gravar a novela de mesmo nome, Juliana Paes voltou para a região e visitou projetos ambientais.
VEJA ESSA
No Instagram, ao postar fotos no meio da natureza, a atriz contou: “Sobre um final de semana especial. Voltei para o #Pantanal, visitei projetos ambientais e as fotos e vídeos nem resumem tuuuudo o que eu vivi nesses dias maravilhosos, mas quis sim mostrar um pouquinho pra vocês, do que eu vivi e quero muito que ganhe também a atenção de vocês!”;
“Além dos stories, esse post é um agradecimento especial ao @institutoararaazuloficial pela oportunidade incrível e única!!! Ao longo da semana vou mostrar mais do que tenho guardado aqui e contar também tudo o que eu aprendi!”, disse a artista, que concluiu:
“Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a atenção a esse projeto, sigam o perfil e entendam ainda mais sobre algo assim tão grandioso, eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado!! Eu fiquei tão apaixonada!!! Por um #Pantanal que “os filhos dos filhos dos nossos filhos” possam vivenciar também!!!!”.
Ver essa foto no Instagram
Juliana Paes fala sobre Pantanal
Intérprete de Maria Marruá na atual trama das 21h, a atriz falou sobre as transformações dos personagens misteriosos da novela.
Em conversa com a Quem, a famosa pontuou: “Nessa versão, acho que o Papa (Rogério Gomes, diretor da novela) optou por deixar mais o mistério do Pantanal, a lenda. Foi uma escolha do nosso diretor trabalhar essa aura de mistério. Não vemos nenhuma cena no estilo X-Men“.
“A transformação é uma percepção de cada um. Entre os próprios personagens da história, tem quem ache que é ‘falação’ a mulher virar onça, por exemplo. Tem quem acredita e acho que cada um do público vai perceber a sua maneira”, disse.
Em seguida, Juliana falou com carinho do trabalho: “O processo diário de Pantanal é catártico. Não foi esforço nenhum ter uma caracterização como a da Maria Marruá, muito pelo contrário. É gratificante poder abrir mão da vaidade pela estética vigente. Mais do que isso: vi beleza e poesia nas marcas do tempo. É bacana poder abrir mão da vaidade. Para mim, não foi esforço nenhum”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.