Juliana Paiva e Rodrigo Simas enchem fãs de nostalgia após 8 anos

Juliana Paiva
Juliana Paiva e Rodrigo Simas se divertiram em vídeo (Imagem: Divulgação / Globo)

Os fãs de Juliana Paiva e Rodrigo Simas foram ao delírio com um vídeo que eles gravaram no TikTok, relembrando os velhos tempos que atuaram juntos no passado.

A primeira vez que a dupla fez um par romântico foi em 2012, na temporada Intensa Como a Vida de Malhação. Dois anos depois, voltaram a trabalhar juntos em Além do Horizonte.

Para completar a nostalgia, eles também formarão um terceiro par romântico na atual novela das sete, Salve-se Quem Puder.

Na legenda do vídeo, Juliana Paiva escreveu: “8 anos depois”. Eles fizeram uma cena na qual o personagem de Rodrigo dá um fora em Fatinha, que é apaixonada por ele.

Nos comentários, Rodrigo disparou: “Como pode? A Fatinha continua iguaaal. O Bruno tá… hahahahahah”. “Vivi pra ver esses dois de novo”, reagiu uma fã.

“Um dos melhores casais de Malhação… Aliás, superou de looonge o casal principal”, comentou outra. Vale lembrar que a temporada em questão contava com Agatha Moreira como protagonista.

Ela, inclusive, interpretava a irmã de Simas e hoje, os dois estão namorando. A ida de Rodrigo Simas para Salve-se Quem Puder ocorre após a saída de José Condessa.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›