As Aventuras de Poliana
Os próximos capítulos serão cheios de surpresas em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

Segunda-feira, 31 de dezembro

O Comitê do Laço Azul ganha a competição e anuncia que três alunos novos poderão ingressar na escola Ruth Goulart. Gleyce tenta convencer Jefferson a fazer as audições para conseguir uma vaga. Ciro passa por dificuldades financeiras, pois perdeu o emprego e teve problemas com o carro. Poliana desabafa com Luísa sobre João estar com ciúmes de Bento. Marcelo tenta convencer João a tentar começar uma amizade com Bento. Roger dá uma bronca em sua equipe na O11O por um aplicativo que não ficou bom. Bento se apresenta nas audições para tentar uma vaga na escola. Vinícius e Mirela dançam uma gafieira nas audições e são bastante elogiados. Jefferson resolve se apresentar de última hora. Ciro descobre que o emprego é na casa de Roger e Filipa o confronta.

Terça-feira, 1 de janeiro

Jefferson faz uma apresentação de dança para as audições da escola Ruth Goulart. Poliana diz para João que ele não precisa ter ciúmes, pois Bento nunca ocupará o lugar que ele tem em sua vida. Claudia coloca Yasmin de castigo por ela ter sido malcriada com Durval. Gabriela expulsa Mirela do grêmio. Ciro conta para Gleyce que conseguiu um trabalho na casa de Verônica e Roger. Joana conta para Claudia sobre o sonho que teve e ela diz que deve ser uma premonição. Gael e Benício pedem uma estrelinha para a professora pelo bom comportamento que os dois andam tendo. Waldisney sugere para Joana que ela deve dar bola para ele a fim de fazer ciúmes para Sérgio. Glória conta para Guilherme que Jefferson e Vinícius fizeram as audições para entrarem na escola. Poliana se encontra com Bento para eles estudarem. João esbarra com os dois sem querer e Poliana o convida para ajudar. Arlete surta e confronta Ruth e Helô sobre Vinícius não ter sido chamado para fazer a prova final.

Quarta-feira, 2 de janeiro

João senta com Bento e Poliana e conta a história de sua vida para o menino. Ele fantasia e “aumenta” um pouquinhos fatos. Lindomar tenta resolver a confusão que Arlete fez e faz um pedido especial à Ruth. Guilherme procura Vinícius e Jefferson e é desprezado pelos amigos. Luísa sai para correr e é seguida por um homem misterioso com um capuz. Verônica diz para Ciro que Filipa e Roger decidirão se ele terá ou não o emprego. Luísa foge para a padaria e conta para Durval o que houve. Débora se encontra com um dos capangas do Rato e Kessya flagra os dois. Afonso e Luísa assistem a um filme juntos. No outro dia, Afonso, Luísa e Poliana tomam café da manhã e Marcelo chega. Com muito custo, Verônica convence Roger a contratar Ciro. Marcelo diz que soube o que houve com Luísa e Afonso responde que ele havia dormido lá para proteger as meninas. Mirela e Gabriela discutem com Glória e Helô sobre a situação do grêmio. Filipa humilha Kessya, dizendo que agora seu pai e sua mãe trabalham para ela.

Quinta-feira, 3 de janeiro

Ruth vai até a sala de aula dos adolescentes para contar que haverá uma nova eleição do grêmio, dizendo que os alunos podem montar novas chapas e se inscreverem. Luísa fica chateada com Afonso pela forma pela qual ele tratou Marcelo. Roger conta para Ciro que ele está contratado e explica quais são as regras que ele deve seguir no trabalho. Débora liga para Rato e dá novas ordens para que ele e sua equipe continuem amedrontando Luísa. Kessya vê Ciro abrindo a porta do carro para Filipa e se enfurece, pois o pai não contou a ela sobre o emprego. Waldisney procura Nanci na casa de Luísa e ela o manda embora. Luca Tuber, Gabriela e Brenda vão até à padaria e humilham Mirela. Vinícius tem dificuldade e não consegue terminar a prova. Poliana tenta descobrir por que Luísa não gosta de Sr. Pendleton e pergunta tudo para Durval. Vinícius chora e abraça Lindomar, dizendo que foi muito mal na prova. Kessya confronta Ciro por ele não ter contado a verdade sobre o novo empego.

Veja Também: Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 27/12/2018

Sexta-feira, 4 de janeiro

Débora diz para Claudia e Glória que Luísa é paranoica e que não é verdade que está sendo perseguida. Glória responde dizendo que a nora é venenosa e pede para Claudia ligar para Luísa e ver como ela está. Poliana fica feliz e diz a Luísa que Afonso está tratando muito bem a família. Rato vai até a padaria e fala para Jefferson que ele tem uma nova missão. Sophie é assaltada e tem seu celular roubado. Mirela pensa em Luca Tuber e fica confusa. Poliana faz um cartaz especial para receber Bento na escola e João fica chateado. Benício e Gael dizem que já é quase certeza que ganharão o drone e contam um plano para Lorena e Mário. Kessya devolve o celular para Sophie, dizendo que o encontrou na comunidade. Algumas crianças zombam do fato de Bento andar de cadeira de rodas e João fica furioso, defendendo-o. Gleyce é informada de que Jefferson foi selecionado para estudar na Ruth Goulart. Joana decide provocar ciúmes em Sérgio dando atenção para Waldisney. Euclides (o besouro de Lorena) some. Éric pisa no inseto e Lorena fica arrasada. Durval beija Claudia e Lorena flagra os dois.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!