Juliana Paiva e Rodrigo Simas gravam primeiro beijo na pandemia

Juliana Paiva
Juliana Paiva e Felipe Simas gravaram primeira cena de beijo na pandemia em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Seguindo os protocolos de segurança, Juliana Paiva e Felipe Simas gravaram o primeiro beijo desde a retomada das gravações das novelas dentro dos Estúdios Globo. Os protagonistas de Salve-se Quem Puder tiveram que tomar algumas medidas para realizar a cena.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os atores tiveram que ficar isolados para poderem gravar a sequência de alto contato físico. Apesar da sequência acontecer com sucesso, episódios parecidos não deverão se repetir.

A direção da emissora encontrou uma saída para exibir imagens de beijos nas suas produções. A direção vai passar a utilizar duas técnicas que dão a impressão de que os personagens estão se beijando, mas na verdade os dois envolvidos não estarão juntos.

Para dar o efeito serão utilizadas placas de acrílico entre os atores, além de uma bolinha, na qual cada um vai beijar de modo separado. Nos dois casos, a equipe de efeitos especiais une a imagem dos atores, dando a impressão que eles estão se beijando de verdade.

Nos dois casos, a equipe de efeitos especiais vai unir a imagem dos atores, dando a impressão que eles estão realmente se beijando, mas os envolvidos na verdade nem juntos na cena estavam. Um truque que será repetido com cada vez mais frequência.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›