Salve-se Quem Puder: Téo vai usar cadeira de rodas na segunda fase da novela

Salve-se Quem Puder
Téo (Felipe Simas) vai perder os movimentos das pernas em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Felipe Simas vai aparecer de cadeira de rodas na segunda fase de Salve-se Quem Puder. O seu personagem, Téo, vai passar a utilizar o meio de locomoção após ter que enfrentar uma cirurgia, que deixará o rapaz com os movimentos paralisados da cintura para baixo.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) saberá de todas as possíveis complicações, mas vai preferir correr o risco. Ao fim do procedimento, o médico Emir (Déo Garcez) será o portador de boas notícias para a família.

Correu tudo bem com a cirurgia do Téo. Nós descomprimimos o canal espinhal e retiramos os fragmentos ósseos que estavam pressionando a medula. Agora é aguardar“, dirá o doutor.

O posicionamento, no entanto, vai deixar Helena, intrigada. “Isso quer dizer que ainda tem risco do Téo ficar paralisado?“, questionará a ricaça. “Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar para ter certeza. Mas eu não vejo motivo para preocupação“, tranquilizará o profissional de saúde.

Ao acordar, Téo logo irá entrar em desespero ao sentir falta dos movimentos da perna. Emir solicitará exames e vai prescrever fisioterapia para estudar se a paralisia é reversível ou não.

Enquanto aguarda o diagnóstico definitivo, Téo vai aparecer por cerca de dez capítulos da trama de Daniel Ortiz utilizando a cadeira de rodas. Encurtada, a novela de Daniel Ortiz voltará ao ar no ano que vem, com apenas 53 capítulos. O retorno acontecerá depois da reprise de Haja Coração (2016), também escrita por Ortiz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.