Juliana Paiva relembra o pai e fala sobre reencontro

Juliana Paiva
Juliana Paiva perdeu o pai recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda abalada com a morte do pai, Gilmar dos Santos, que faleceu no último dia 9 aos 64 anos, Juliana Paiva fez uma publicação no Instagram ao lado da mãe durante uma caminhada na praia. No texto, a atriz fala sobre reencontros.

Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”, legendou a atriz.

Nos comentários, amigos e fãs reagiram. “Querida“, disse Tatá Werneck. “Todo meu amor“, escreveu Adriane Galisteu. “Que lindo, Juju“, elogiou uma seguidora. “O amor é nítido“, observou outra.

O pai da atriz faleceu após passar mal no apartamento da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mesmo sendo levado para um hospital, ele não resistiu. Gilmar sofreu um infarto fulminante.

https://www.instagram.com/p/B2r1mL7n1xT

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›