Juliana Silveira abandona o loiro e surge morena

Juliana Silveira
Juliana Silveira abandonou os fios loiros e exibiu a transformação nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Juliana Silveira radicalizou. Nas redes sociais, ela exibiu a transformação que passou nesta semana: abandonou os fios loiros e surgiu morena. Além disso, a artista mostrou também o novo corte de cabelo, na altura do ombro.

Se tem uma coisa que eu não tenho medo nessa vida é de mudar! Acabou o mistério! Vocês que me seguem, sabem que quando eu me junto com @celsokamuraoficial vem transformação por aí… E quando eu junto Celso Kamura mais o time da @wellaprobrasil ? Recebam uma nova mulher. Morena, poderosa e super feliz com essa parceria com a Wella Professionals, a marca número 1 em coloração profissional no Brasil! Meu cabelo tratado, com brilho e na cor que eu sempre sonhei experimentar! Porque esse cabelo sempre esteve a serviço das minhas personagens, mas um belo dia resolvi mudar e me priorizar”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os artistas elogiaram a mudança. “Gata demaaaais“, disse Angélica. “Lindonaaaaaaa“, postou Paloma Bernardi. “Sempre linda, toda linda“, afirmou Carolina Dieckmann. “Gata sempre. Amei“, disparou Camila Rodrigues.

Recentemente Juliana deu um passo importante em sua carreira profissional. Ela lançou um álbum com canções do repertório de Floribella (2005). Em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra, ela falou sobre o projeto, que está disponível nas plataformas digitais e ainda conta com um clipe para celebrar a novidade:

É um repertório com uma memória afetiva muito grande. Representa uma passagem profissional intensa, dedicada ao público infantil, que agora são jovens que me acompanham nas redes sociais“.

Ao falar sobre o retorno ao estúdio após quinze anos, Juliana ressaltou que foi um momento muito especial. “Foi um reencontro com a música justamente nesse momento delicado que estamos vivendo […] Que a vibração da música cure nossos corações e que a gente consiga se reconectar com a esperança e a alegria da nossa criança interior”, comentou.

Recentemente, sendo reprisada na Band, Floribella não vinha obtendo os mesmos índices de audiência da primeira edição. A emissora tinha registrando apenas 1 ponto de média.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›