Juliana Silveira lançou um álbum com canções do repertório de Floribella (2005). A protagonista da novela falou sobre o projeto, que está disponível nas plataformas digitais e ainda conta com um clipe para celebrar a novidade.
VEJA ESSA
“É um repertório com uma memória afetiva muito grande. Representa uma passagem profissional intensa, dedicada ao público infantil, que agora são jovens que me acompanham nas redes sociais”, disse, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.
Na época da primeira exibição da novela, Floribella foi sucesso com o público infantil. Além da trama, a história rendeu dois CDs, um musical e o lançamento do tênis que a protagonista usava no folhetim.
Ao falar sobre o retorno ao estúdio após quinze anos, Juliana ressaltou que foi um momento muito especial. “Foi um reencontro com a música justamente nesse momento delicado que estamos vivendo […] Que a vibração da música cure nossos corações e que a gente consiga se reconectar com a esperança e a alegria da nossa criança interior”, comentou.
Através das suas redes sociais, a musa ainda compartilhou algumas informações do álbum, como a capa do projeto. Nas postagens, ela ainda confidenciou que precisou vencer o medo de cantar para conseguir dar continuidade à proposta:
“O canto sempre me assustou porque é uma coisa muito difícil de fazer, e eu sempre me cobrei demais. Eu acho que o tempo foi passando, e eu fui me empoderando das coisas que podia fazer. Dentro das minhas limitações, que fique bem claro.”
Atualmente sendo reprisada na Band, Floribella não vem obtendo os mesmos índices de audiência da primeira edição. A emissora vem registrando apenas 1 ponto de média.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.