Juliane Araújo faz balanço sobre Kika no remake de Renascer: “Mais aproveitada”
Voltando a ganhar um certo destaque no remake de Renascer, Kika agradou bastante a atriz Juliane Araújo em sua jornada na trama da Globo. A interprete da personagem ganhou o carinho do público e passou até a ser chamada de “advogata” nas redes sociais.
A mulher voltou a aparecer bastante para apoiar Dona Patroa (Camila Morgado), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e até Tião Galinha (Irandhir Santos) na Justiça. Porém, também teve que voltar a conviver com Bento (Marcello Melo Jr), seu ex-namorado.
Um pouco mais para frente a mulher também será alvo de um embate entre o bonitão e Eriberto (Pedro Neschling), seu atual affair. Na versão original da novela exibida em 1993, Kika foi vivida por Claudia Lira, mas passou passou do capítulo 94 da trama.
Toda essa mudança impactante na história adaptada por Bruno Luperi foi uma surpresa enorme para Juliane Araújo, que não acreditava que retornaria para Renascer. Inclusive, está chegando com novos conflitos amorosos e que prometem dar o que falar.
Juliane Araújo foi pega de surpresa com o retorno para a trama de Renascer
Abrindo o jogo sobre como vê Kika, a atriz abriu o coração. “Acho que no remake a Kika está sendo bem mais aproveitada. Ela tem um discurso muito coerente para uma mulher moderna, que trabalha, que pensa em temas atuais, contemporâneos…”, pontuou ao jornal Extra.
Juliane Araújo também confirmou que precisou estudar bastante antes de assumir o papel. Por isso, teve contato com pessoas formadas em direito para ter detalhes dessa profissão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.