Juliano Cazarré confirma castração de Alcides em Pantanal e entrega detalhe

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré contou sobre como vai ser cena em folhetim das nove (Imagem: Reprodução / Globo)

Pelo visto o destino de Alcides no remake de Pantanal vai ser o mesmo que a primeira versão, que foi exibida em 1990. Ao menos foi o que Juliano Cazarré, intérprete do personagem, entregou.

publicidade

Em entrevista a Ana Maria Braga, durante o Mais Você, o ator confirmou que o peão vai mesmo ser castrado, como aconteceu na versão original da trama.

No entanto, Cazarré explicou que a sequência vai ser um pouco diferente da primeira, sem o terror que existiu. “Vai ser diferente da original“, garantiu.

publicidade

Veja Também

O artista comentou também sobre como foi gravar a cena de briga entre seu personagem e Jove (Jesuíta Barbosa), durante o casamento com Juma (Alanis Guillen).

Questionado se foi difícil, Juliano explicou que a sequência exigiu um pouco do seu físico, mas gostou de gravar:

“Eu gosto dessas cenas de briga, luta, acho bacana. A gente gravou muitas vezes e teve uma hora que cheguei pro diretor e falei: ‘não tô me machucando, mas se eu gravar mais umas cinco, seis vezes, amanhã vou estar doído”.

Confira:

publicidade

Juliano Cazarré desabafa sobre meio artístico

Ainda no bate-papo com Ana, o artista, que se converteu ao cristianismo, desabafou sobre o quanto sofre no meio artístico por conta de sua religião.

publicidade

Juliano explicou que não tem sido fácil desde que se assumiu católico, revelou que as pessoas estranham muito e que chega a levar pauladas de vez em quando por conta disso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.