Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, perdeu a paciência com um seguidor na última quarta-feira (20), durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. Na ocasião, o ator se revoltou ao ser chamado de machista.
VEJA ESSA
O artista foi atacado após dizer que “quem tem mãe, não tem proteção”. Juliano questionou o internauta se ele havia falado mal das mulheres, rebatendo a acusação. “Seu moleque”, disparou Cazarré.
Em seguida, o ator rebateu as críticas que recebe frequentemente das pessoas. Juliano chamou os críticos de burros e julgou a situação como frescura, dizendo que o Brasil está cheio de homens “geleia”.
Além disso, Cazarré destacou que falar bens dos pais não é menosprezar as mães. Sem papas na língua, ele afirmou que trata as mulheres melhor do que muitos homens.
Enfurecido por ter sido chamado de machista, Juliano não poupou críticas ao internauta. O global declarou ser uma pessoa responsável com a esposa e outras quatro pessoas que vivem com ele na mesma casa. Ainda criticou homens que não assumem suas responsabilidades.
Ainda em seu discurso, Cazarré afirmou que a sociedade precisa dos homens, pois sem eles, ela afunda pela a falta de um equilíbrio entre o feminino e masculino. Para o rapaz, pessoas frescas fazem mal às mulheres.
Filha de Juliano Cazarré vai para o quarto após dias na UTI
Na última sexta-feira (15), Maria Guilhermina, fruto do relacionamento de Juliano Cazarré e a jornalista e esposa, Letícia, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para o quarto. A notícia alegrou familiares e fãs do ator.
Em comunicado, o ator agradeceu orações dos seguidores e disse que sua filha estava bem, após passar por uma cirurgia devido o diagnóstico de cardiopatia congênita rara. Ele ainda afirmou que sua esposa também estava saudável em casa com a herdeira.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.