Juliano Cazarré faz confissão sobre estreia como vilão em Fuzuê

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré interpreta Pascoal em Fuzuê (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Aos 42 anos, Juliano Cazarré retorna à telinha da Globo um ano depois já nesta segunda-feira (14), de um jeito bem diferente em Fuzuê.

O ator deu uma repaginada no visual e agora usa barba grisalha para encarar seu primeiro desafio como vilão nas tramas da emissora carioca.

Depois de dar vida ao peão Alcides, de Pantanal, o galã declarou que os personagens são completamente diferentes, já que o anterior era um homem mais rústico e do mato.

O novo papel dele entende mais de arte, conhece um bom vinho, sabe conjugar os verbos e plurais de forma correta e também é adepto do terno e gravata.

Por outro lado, Alcides tinha um coração de ouro, já Pascoal não tem coração. É vilão desde o início da novela“, disse em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra.

Juliano Cazarré revela interesse em continuar no trabalho

Foi logo depois que concluiu a trama do horário nobre no canal que Cazarré decidiu retornar, de imediato, às tramas. Ele disse que conversou com a casa e se colocou disponível para trabalhar em seguida.

O artista explicou que não queria ficar esperado por muito tempo, já que está em uma idade louco para produzir e até teve uma conversa com o diretor Papinha sobre uma obra que ele vai dirigir, Guerreiros do Sol, para o Globoplay.

Aí eu descobri que estava reservado para Fuzuê e fiquei muito feliz. Vim para o horário das sete com um vilão falante, refinado e misterioso. Um desafio“, declarou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.