Juliano Cazarré
Juliano Cazarré comentou sobre gravações de cenas de sexo (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Juliano Cazarré volta à TV em Amor de Mãe, da Globo, como o frentista Magno, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé). Na trama, o personagem ficará dividido entre o amor da esposa, Leila (Ariera Corrêa), em coma há um ano, e Betina (Isis Valverde), enfermeira do hospital em que sua mulher está internada.

Ao UOL, o ator abriu o jogo sobre as cenas quentes com Isis no novo folhetim. “Cada vez acho mais difícil. Quando era mais novo, eu não dava muita bola para isso”, declarou Cazarré, explicando por que considera complicado gravar cenas de sexo.

“É uma intimidade que não existe, forçada, é um contato pessoal difícil, mas a gente é profissional, a gente faz isso e ri, mas cada vez estou mais pudico com esse tipo de cena”, completou o ator da Globo.

Em seguida, ele elogiou a parceria com a famosa. “A gente se entende bem para caramba, é bacana porque a gente está em momentos parecidos da vida, os dois com filhos pequenos. A gente fala sobre nossas famílias e está unido nessa missão de contar bem a história de Amor de Mãe”, afirmou ele.

Gaspar, seu filho caçula, está com 7 meses, e Rael, filho de Isis com o modelo André Resende, completa 1 aninho.

O artista garante que Amor de Mãe vai fazer sucesso porque fala de “pessoas de verdade” e não de estereótipos da rica, da mocinha ou do vilão.

“É uma novela que tem muitas cores. São pessoas que erram e acertam, são corajosas, mas podem fraquejar. Estão tentando vencer na vida, e o inimigo às vezes é o destino. É a vida que é difícil, o país, o desemprego, a pobreza, o trânsito, a violência. Por ser uma novela muito real, a gente tem a esperança de tocar no coração das pessoas que estão vivendo essa mesma realidade”, desabafou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos