Juliano Ceglia expõe o verdadeiro motivo da briga com Biel: “Desrespeitou minha mulher”

Juliano Ceglia
Juliano Ceglia voltou a desabafar sobre treta com Biel (Imagem: Reprodução / Record)

Juliano Ceglia voltou a desabafar sobre a briga recente que teve com Biel. O ex-A Fazenda já havia se posicionado sobre o assunto em conversas com seguidores e, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, do YouTube, ele explicou o motivo da treta.

“Ele me convidou para dirigir o clipe dele. Aí entra o lado profissional, que nem sempre é o mesmo do lado pessoal. Eu topei, óbvio. Eu arrumei uma equipe para fazer, envolvi a Tati [Bonilha], que é estilista e pegou várias marcas legais para vestir. Tudo de graça. A questão não é essa, eu faria tudo de novo se precisasse”, lembrou ele.

O ex-peão ainda comentou: “Fizemos um belo trabalho, mas tiveram vários problemas no dia da gravação, de atraso e falta de respeito da irmã com meu amigo que emprestou o galpão. Coisas bobas”.

“Uma hora eu cheguei no meio da gravação em que eu cheguei no camarim e vejo a Tati ajoelhada igual qualquer um, pegando sapato e vestido, e um monte de amigo do Biel que apareceu do nada e não estavam fazendo nada”, ressaltou Juliano, que acrescentou: “Os caras lá fumando, bebendo, fazendo uma festa, enquanto minha mina estava igual uma qualquer lá”.

A esposa do famoso, Tati Bonilha, então, disparei: “Eu desenhei todas as roupas, ele tinha cinco looks e fiz tudo de coração. Mas começaram a chegar um monte de amigo dele, umas 10 pessoas dentro de uma sala muito pequena. Eu tinha passado todas as roupas e tinha colocado em cima do sofá, mas começou a sentar o pessoal em cima da roupa, bebendo”.

“Quando eu vi aquilo lá, eu falei: ‘Galera, bora meter o pé. A gente está trabalhando aqui’. Expulsei todo mundo. Acabou. Se a gente parar o clipe aqui acabou o clipe. Nesse meio tempo, o Biel volta para o camarim e não vê os amigos lá. Eu não estava”, acrescentou Juliano Ceglia.

O ex-repórter bike também desabafou: “Ele entrou gritando no camarim: ‘Que negócio é esse? Essa aqui é minha vibe, a vibe dos meus amigos. Os meus amigos vão ficar bebendo e fazendo o que quer. Se tiver que rasgar a roupa eu pago, não importa, mas a vibe dos meus amigos você não vai cortar'”.

“Aí eu falei: ‘Escuta, mas eu tenho uma responsabilidade com essas roupas. É meu nome, são pessoas que eu conheço. É a minha profissão que está em jogo. Não vim aqui por uma vibe, vim para ser profissional'”, destacou.

Por fim, Juliano Ceglia completou: “Ela não me contou naquele momento, senão eu tinha parado naquele momento o clipe. Tinha acabado tudo e não teria mais clipe. Um desrespeito com a minha mulher e com meu amigo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›