Juliano Cezar sofre infarto e morre durante show no Paraná

Juliano Cezar
Juliano Cezar morre durante show no Paraná e público filma o momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliano Cezar, de 59 anos, ficou conhecido por ser o primeiro a gravar a música Não Aprendi Dizer Adeus, eternizada pela dupla Leandro e Leonardo. Numa triste coincidência, fazendo alusão ao título da memorável canção, o adeus do cantor ocorreu de uma forma súbita em meio a seu público.

O  sertanejo estava fazendo um show na cidade de Uniflor, no Paraná, na noite dedta segunda-feira (30). Enquanto cantava Cowboy Vagabundo, teve uma parada cardiorrespiratória e caiu no palco, na frente de seus fãs, que filmaram o trágico momento.

De acordo com o portal R7, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes afirmou que o evento não contava com uma equipe de socorristas e nem com ambulância, assim dificultando os primeiros socorros. Ele foi levado ao hospital municipal numa viatura da Polícia Militar.

Ainda conforme informações do médico ao site, o cantor já tinha histórico de hipertensão e doença cardíaca, e aquele era seu terceiro show do dia, fato que o fez usar energéticos para auxiliar no pique.

A assessoria de Juliano Cezar confirmou a sua morte, informou que ele será velado em Passos (MG) — sua cidade natal — e que a data de velório e sepultamento ainda será divulgada. O músico gravou 12 CDs e 2 DVDs, e foi indicado ao Grammy Latino em 2004, como Melhor Álbum Romântico.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=jFkSlpF4IVQ

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox