Juliano Dip assusta colega da BandNews com convite quase sexual e diverte seguidores

Matheus Henrique Menezes

08/09/2022

Juliano Dip

Juliano Dip assusta colega da BandNews com convite quase sexual e diverte seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (6) foi comemorado o Dia do Sexo e vários programas repercutiram o assunto. Para marcar essa data especial, Juliano Dip fez um convite para os telespectadores, só que a conversa quase tomou um tom sexual.

Numa das edições do Manhã Band News, o jornalista começou: “Hoje é Dia do Sexo, dia 6 de setembro. Vou convidar você, se quiser falar mais do assunto”.

Diego Sarza, apresentador do assunto, ficou aliviado ao perceber que a conversa não foi para algo mais íntimo: “Ah, tá. Que susto”.

Então, Dip esclareceu a confusão que causou acidentalmente: “Vou convidar vocês a ouvirem meu podcast, Toda Gente, que é todo dedicado sobre sexo. Não sei o que você achou que eu ia convidar, mas é isso”.

Na legenda da publicação que fez do Instagram, Juliano ainda explicou o que falaria no podcast que promoveu:

Essa semana contando histórias de libertação sexual. Mulheres com mais de 60 tendo orgasmo pela primeira vez, LGBTs saindo do armário e as prateleiras dos sexshops ajudando ‘brasileires’ a, como diria Rita Lee, ter ‘saúde para gozar no final’”.

Confira:

Internautas comentam zoeira entre os jornalistas da BandNews

Eu já ia me arrumar achando que seria convidado para outra coisa”, confessou uma seguidora, animada com o assunto. Outro deles só se divertiu: “A 5ª série logo se manifesta”.

Um terceiro curtiu o jogo de cintura dos dois: “Gente! O massa foi a transparência”. Outra internauta ousou: “Convite do Dip, aceito qual seja”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.